08/02/2012 18h51

O vereador Francisco França, líder do PT na Câmara Municipal de Sorocaba, que é autor do projeto de lei que nominou a Praça de Aparecidinha, Professor João Oscar Mascarenhas, está solicitando ao chefe do Executivo Municipal informações sobre aplicação da emenda ao orçamento 2011, que destinou R$ 30 mil para revitalização da área localizada na Rua Joaquim Machado.

De acordo com França, a verba foi aprovada na Câmara Municipal no final de 2010, e esteve disponível no orçamento durante todo o ano passado, no entanto, até o momento, o local continua sem a devida manutenção por parte da Administração. No requerimento protocolado no Legislativo, e que segue em destaque na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (9), o vereador pede que o prefeito Vitor Lippi (PSDB) dê uma previsão de quando será iniciada a obra garantida pela emenda.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)