08/02/2012 18h34

O movimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia esteve no gabinete do vereador Helio Godoy (PSD), conhecendo o trabalho do parlamentar

O vereador Helio Godoy (PSD) recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta quarta-feira, 8, a visita do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, liderados pelo pastor Juanito Maia. Formado por crianças e adolescentes e liderado por adultos, o grupo desenvolve atividades educativas e comunitárias, como acampamentos, caminhadas, escaladas e explorações nas matas, além de trabalhar em campanhas de ajuda aos mais carentes.

Os jovens desbravadores estiveram no gabinete do vereador com o objetivo de conhecer o trabalho do Poder Legislativo. Helio Godoy fez uma explanação de sua atividade parlamentar, enfocando o trabalho em prol da regularização fundiária que vem desenvolvendo no município, com repercussão até fora do Estado, e respondeu perguntas dos visitantes, explicando a importância da Câmara Municipal e do trabalho dos vereadores na vida do município.

O pastor Juanito Maia, por sua vez, reiterou para os membros do grupo a importância do trabalho do Legislativo e leu um trecho da Carta de Paulo aos Romanos (um dos livros da Bíblia) que fala que a autoridade vem de Deus. O pastor também orou, invocando a bênção divina para a atividade do parlamentar e do Legislativo. Em seguida, entregou ao vereador e seus assessores o livro “A Grande Esperança”, de Ellen G. White (1827-1915). Por sua vez, Helio Godoy repassou ao pastor e membros do Clube de Desbravadores a cartilha “Como Fazer a Cidade Legal”, de sua autoria, que trata da regularização fundiária.