08/02/2012 11h56

O vereador Irineu Toledo (PRB) quer que a prefeitura instale novas academias ao ar livre em áreas públicas do Jardim Arco-Íris e Terras de Arieta. Os aparelhos são esperados pelos moradores dos bairros que procuraram o vereador.

Através de requerimento encaminhado ao Executivo, Irineu cobra a implantação das academias na Alameda Espatódia, na área onde já existem brinquedos para crianças, no Terras de Arieta, e no espaço já cimentado existente na rua Nicolau Elias Tibechereny, em frente ao nº 277, ao lado do CEI 09 "Professor Fernando Rios", no Jardim Arco- Íris.

“A comunidade anseia locais agradáveis para o lazer e para as atividades físicas. Com certeza as academias irão trazer saúde e bem-estar aos moradores das duas regiões”, afirma o vereador.