07/02/2012 16h08

O vereador Irineu Toledo (PRB), por meio de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 7, está solicitando a implantação de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Avenida Domingos Martins Vieira, no Conjunto Júlio de Mesquita Filho.

Segundo o vereador, a obra irá melhorar o acesso entre os bairros Júlio de Mesquita Filho e Wanel Ville, ajudando também a desafogar o trânsito intenso dos veículos que circulam pela Rua Professora Maria Benedita Augusto Keller.

Em seu requerimento, Irineu Toledo observa que a referida pavimentação, segundo lhe fora informado, já faz parte da programação da Prefeitura, e indaga se houve adesão dos moradores para participar da mesma. Caso positivo, o vereador indaga quando as obras terão início.