07/02/2012 15h42

O vereador Francisco França, líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Sorocaba, está questionando a Prefeitura Municipal sobre os postos de venda dos cartões unitários, sistema lançado para utilização diária do transporte coletivo.

De acordo com o vereador, meses após o lançamento do novo sistema, a falta de pontos de comercialização no município ainda causa transtornos aos usuários do transporte público. Por isso está solicitando ao Executivo a relação dos postos de comercialização, como está sendo feito o cadastramento de cada um deles, além da forma utilizada para divulgar essas informações aos munícipes.

Outro questionamento importante destacado por França no requerimento é se a Urbes Trânsito e Transportes, responsável pela administração do sistema, tem projeto de expansão dos pontos de venda dos cartões programados para o primeiro trimestre deste ano.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)