06/02/2012 13h02

Procurada por moradores, a vereadora Neusa Maldonado (PSDB) quer saber quando começará a construção do Centro de Saúde do Jardim São Guilherme anunciado pelo prefeito. Através de requerimento encaminhado ao Executivo, a parlamentar questiona ainda o prazo previsto para terminar a obra.

“Quando a população dessa região poderá contar com a nova Unidade Básica de Saúde funcionando plenamente?”, pergunta Neusa.  A vereadora destaca que a população tem se dirigido ao bairro Maria Eugênia para receber atendimento médico.

“Os moradores estão na expectativa desta construção, tendo em vista que outras prioridades do bairro já estão sendo atendidas como a nova creche e a Oficina do Saber, já em pleno andamento”, completa a vereadora.