31/01/2012 16h02

O vereador Geral Reis (PV) solicitou ao Executivo, atarvés de ofício, a limpeza do mato concentrado no entorno do Casarão de Brigadeiro Tobias, por conta dos trasntornos causados aos moradores do bairro.

“Fomos procurados por moradores daquela região que reclamam do abandono do local. O mato alto atrai insetos e animais peçonhentos”, explica Reis, que vem lutando há tempos pela total restauração do Casarão.

Sobre a conservação do prédio histórico, o vereador afirma que já solicitou a revitalização total do espaço, bem como a implantação do Museu do Tropeirismo no local. “Já conversamos com a Prefeitura para que seja realizado um estudo nesse sentido”,  explica Reis, acrescentando que o Casarão de Brigadeiro Tobias é um dos mais importantes patrimônios do município.

Assessoria de Imprensa - Vereador Geraldo Reis (PV)