07/12/2011 17h00

Um equipe da Coeso (Centro de Orientação e Educação Social) esteve no gabinete do vereador José Francisco Martinez (PSDB) para falar do trabalho realizado pela entidade. Fundada em 2000, a Coeso atende crianças carentes da Vila Angélica e da Vila Barcelona, oferecendo oficinas de trabalhos manuais, cursos de panificação e de culinária, entre outras atividades.

Martinez foi o entrevistado da edição de dezembro do informativo da Coeso e falou sobre a importância do trabalho das organizações não governamentais. O vereador enfatizou que o terceiro setor exerce um papel fundamental, atuando em áreas em que o poder público não consegue ser eficaz e lembrou que, nesse sentido, a colaboração das empresas do município é vital. Ao final da visita, a equipe da Coeso agradeceu o vereador pelo apoio ao Projeto Foco no Futuro, desenvolvido pela entidade.