06/12/2011 13h28

Vereadora refaz o pedido após resposta negativa da URBES

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou novo requerimento solicitando, ao Executivo municipal, a reavaliação dos estudos para a implantação de um semáforo na Avenida Doutor Américo Figueiredo, cruzamento com a Rua Benedito Ferreira Telles. De acordo com a resposta da URBES a essa solicitação, não seria possível a instalação de um conjunto semafórico por falta de fluxo de veículos e pedestres que justificasse a medida.

Após levar essa resposta aos moradores locais, que se indignaram com a negativa e reafirmaram a urgência da medida de instalação desse semáforo, a vereadora Neusa Maldonado se comprometeu a continuar pleiteando o equipamento, uma vez que ela também discordou da resposta da URBES.

Segundo reclamaram motoristas, há uma grande dificuldade para acessar a Alameda das Verbenas, vindo da Avenida Doutor Américo Figueiredo ou da Rua Benedito Ferreira Telles, sendo o semáforo uma ferramenta necessária par garantir segurança nesse cruzamento.

“Motoristas nos procuraram reclamando do perigo que enfrentam para acessar a Alameda das Verbenas, sendo que muitas vezes ela é uma rota necessária para aqueles que vem tanto da Américo Figueiredo quanto da Benedito Ferreira Telles. É visando a segurança dos motoristas que refizemos essa solicitação”, explica a vereadora Neusa.

Assessora de Imprensa - Vereadora Neusa Maldonado (PSDB)