14/03/2011 15h26

Outro projeto da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) também garante a realização da Semana dos Escritores e do Livro

A Semana do Livro e dos Escritores de Sorocaba, instituída no município pela Lei nº 8.746/09, de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), passará a se chamar “Semana Douglas Lara”, se aprovado projeto de lei da mesma autora que está na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (14), em segunda discussão. O projeto visa homenagear Douglas Lara, ativista cultural e idealizador da Semana do Escritor na cidade.

Outro projeto de Neusa Maldonado, que também está em segunda discussão, garante a realização da Semana dos Escritores e do Livro independentemente da realização da Expo Literária, ou seja, garante a realização do evento anualmente. Já a Expo Literária deverá ser bienal, caso aprovado o projeto nº 425/10, também da vereadora, que entrará em segunda discussão na mesma sessão, objetivando instituir o evento na legislação municipal, garantindo sua continuidade.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)