14/03/2011 12h51

Por iniciativa do vereador Moko Yabiku (PSDB), foram comemorados os 100 anos do Conselho Particular da Nossa Senhora da Ponte

O Conselho Particular da Nossa Senhora da Ponte, da Sociedade São Vicente de Paulo, foi homenageado pela Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene realizada na sexta-feira (11), por iniciativa do vereador Moko Yabiku (PSDB). A entidade completou 100 anos no último dia 12 de março e a solenidade em sua homenagem foi presidida pelo vereador Luis Santos (PMN).

O vereador Moko Yabiku (PSDB), que é vicentino,  ressaltou o trabalho beneficente realizado pela Sociedade São Vicente de Paulo: “Os vicentinos realizam um trabalho voluntário e utilizam todo o tipo de caridade no sentido de aliviar o sofrimento e promover a dignidade e integridade do próximo. Levam seus auxílios a todos que precisam, independentemente de raça, cor, nacionalidade, credo político ou religioso e posição social”.