04/03/2011 17h33

Juntamente com líderes comunitários e empresários da região, o vereador Emílio Ruby (PMN) se reúne com o prefeito Vitor Lippi nesta sexta-feira

O vereador Emílio Souza de Oliveira (PMN), o Ruby, está reunido com o prefeito Vitor Lippi (PSDB), juntamente com empresários e líderes comunitários da região da Vila Helena, com o objetivo de discutir as necessidades do bairro e seu entorno. O vice-prefeito José Ailton Ribeiro (PSDB) também participa do encontro, que se iniciou por volta das 16h30.

A reunião acontece na Avenida Riusaku Kanizawa, nº 403, e entre os temas em pauta está a solicitação do vereador para que seja alargada a referida avenida. Emílio Ruby, inclusive, já havia encaminhado ofício ao secretário de Habitação e Urbanismo, José Carlos Comitre, acompanhado de um esboço do projeto de alargamento da via.

Segundo a assessoria do vereador, Emílio Ruby, juntamente com moradores e empresários do bairro, também abordam com o prefeito a realização de obras e ações nas áreas de saúde, educação e segurança para a Vila Helena e região. Ruby observa que, “apesar de muitas conquistas, as necessidades da região aumentaram, em virtude de seu crescimento acelerado”.