02/03/2011 17h58

Nesta quarta-feira (3), a  CPFL completou a implantação das luminárias nos postes  da rua Antonio Bravo Plaça no bairro Wanel Ville III, a principal via de acesso ao local. A obra foi resultado de emenda parlamentar ao orçamento do vereador Helio Godoy(PTB).

A melhoria  vinha sendo solicitada pelos moradores do bairro  bem como de dois condomínios próximos, que enfrentavam transtornos por conta da escuridão, que caracterizava risco na utilização  do referido acesso.

"Solicitamos ao Prefeito a realização do serviço que ao ser implantado iria beneficiar não só os moradores do Wanel III, mas também os moradores de dois condomínios existentes na mesma rua, além de melhorar a qualidade do acesso ao Bairro Vitória Ville, que esta localizado nas imediações ," conclui Godoy.