José Crespo (DEM) sugere que área anexa ao Quinzinho de Barros seja transformada em estacionamento
Através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, o vereador José Crespo (DEM) está questionando o prefeito sobre a possibilidade de uma área anexa ao zoológico Quinzinho de Barros ser utilizada como estacionamento pelos visitantes daquele ponto turístico.
Justificando o pedido de informações, Crespo lembra os furtos de veículos que ocorrem nas redondezas do zoológico, pela falta de um local adequado para sua guarda – os poucos estacionamentos particulares e improvisados oferecem uma quantidade absolutamente insuficiente de vagas e os carros acabam ficando nas ruas.
Afora isso, o vereador recorda os problemas decorrentes da atuação dos chamados guardadores de carros nas vizinhanças do zoológico, tantas vezes denunciados pelos órgãos de imprensa e nunca resolvidos pelos órgãos públicos.
O vereador lembra a existência de enorme área pública desmatada e ociosa ao norte do parque municipal, que se não faz parte dele está colada em sua divisa e que pode muito bem ser utilizada como estacionamento.
No requerimento, Crespo pergunta ao prefeito quais providências foram ou estão sendo tomadas para resolver o problema da falta de estacionamento na região e se é possível a Prefeitura implantar essa melhoria naquele terreno vazio ao lado do zoológico.
(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)