25/11/2010 16h54

A homenagem ao delegado José Ordele foi proposta pelo vereador José Crespo

A Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene realizada na noite de quarta-feira (24), concedeu o título de Cidadão Sorocabano ao delegado de polícia José Ordele Alves Lima Junior, por iniciativa do vereador José Crespo (DEM). A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Marinho Marte.

O paulistano José Ordele formou-se em direito em 1983 e, três anos depois, passou no concurso para delegado de polícia, atuando inicialmente em São Paulo e, depois, em Ibiúna, onde permaneceu por dois anos. Em 1993, foi transferido para Sorocaba e, desde então, vem se destacando em todos os distritos e delegacias especializadas por onde passou e atua.

José Ordele Alves Lima Junior é também professor na Academia de Polícia, lecionando Inteligência, Drogas, Legislação e outras disciplinas. Possui em seu currículo muitos cursos de aperfeiçoamento, entre eles os de Identificação Veicular, Lavagem de Dinheiro, Crimes de Informática e Repressão ao Tráfico.

“Por sua extensa folha de bons serviços prestados à segurança pública de Sorocaba, o delegado José Ordele se faz merecedor desta justa honraria”, afirmou o vereador José Crespo sobre o homenageado.

(Com Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)