19/11/2010 13h53

Em cerimônia realizada no anfiteatro da APCD- Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas,  Marinho Marte (PPS), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba,  recebeu  uma placa de agradecimento pelo apoio dispensado à entidade a a saúde pública.

O presidente da associação, José William Leite Oliveira,elogiou o empenho do parlamentar em defesa da categoria,inclusive na questão referente a equiparação salarial com a classe médica.

Em seu discurso de agradecimento, Marinho Marte ressaltou a importância do trabalho voluntário de atendimento odontológico à crianças, realizado pela APCD. O vereador anunciou ainda a destinação de verba, através de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 12 mil para contribuir com o projeto.