Cintia de Almeida (foto), presidente do Centro de Integração da Mulher (CIM-Mulher) esteve na Câmara no início da sessão desta terça-feira (28) para falar da entidade que desde 1997 ampara mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade ou vítimas de violência doméstica.
A ex-vereadora utilizou a Tribuna Popular para agradecer e pedir o apoio dos parlamentares na manutenção das atividades desenvolvidas pelo centro. A instituição mantém convênios com as prefeituras de Sorocaba, Salto, Itu e Botucatu, além de atender outras 50 cidades do entorno sorocabano.
O presidente da Câmara, vereador Marinho Marte (PPS), sugeriu uma longa discussão no Legislativo para que neste ano os vereadores possam contemplar o maior número de entidades possíveis com suas emendas parlamentares.
Marinho agradeceu a visita da presidente. “Em nome da Casa, de todos os vereadores, quero dizer que a sua presença nos enche de alegria. Ao longo dos anos acompanhamos o trabalho muito destacado do CIM-Mulher em nome dessa causa”, disse.