O estado de aparente abandono das ruas Fernandópolis, Limeira, Avaré e da Avenida XV de Agosto, no jardim Iguatemi, motivaram a elaboração de documentos por parte do vereador Claudemir Justi (PSDB), direcionados à prefeitura.
Inicialmente o parlamentar fez uma indicação ao Executivo explicando a situação das citadas vias. “ Descrevi que o mato tomou conta de guias e calçadas,mas o problema persistiu”, reclama Claudemir Justi.
Ainda segundo o vereador, há pelo menos 20 anos existe no local uma área destinada à construção de um condomínio, onde foi implantado por iniciativa do proprietário, sistema de esgoto, asfalto e iluminação.
“Do jeito que está é difícil alguém querer investir
O assunto chegou a ser destaque inclusive em veículos de comunicação da cidade,mas, diante da falta de resposta da prefeitura, Claudemir Justi decidiu fazer um novo pedido, desta vez através de requerimento.
“Estou reafirmando os problemas e pedindo prazo para solução. Sugiro também a intimação imediata dos donos de terrenos particulares que estão abandonados, já que existe lei para punir esse tipo de descaso”,concluiu.