15/07/2010 09h58
 

O presidente da entidade anunciou o sorteio de uma casa com o objetivo de arrecadar fundos para equipar hospital que atende crianças com câncer

 

O presidente do conselho administrativo do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), professor Carlos Camargo Costa, ocupou a tribuna popular da sessão ordinária de quinta-feira (15) com o objetivo de divulgar a Campanha Corrente Solidária, que tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de equipamentos hospitalares para o Hospital Sarina Rolim Caracante, mantido pela entidade.

 

A campanha vai sortear uma casa com área total de 175 metros quadrados. O sorteio será realizado pela Loteria Federal do dia 14 de agosto próximo. Além da casa, os participantes também vão concorrer a uma câmara fotográfica digital, um jogo Playstation 2, um aparelho de som automotivo e uma bicicleta aro 26. Os 25 mil bilhetes da campanha são certificados pela Caixa Econômica Federal e podem ser adquiridos ao preço de 20 reais cada.

 

O professor Carlos Camargo Costa agradeceu o apoio que a Câmara Municipal sempre tem dado à entidade e conclamou todos os sorocabanos a participarem da campanha. “Estamos construindo um hospital para o futuro e, até o final do ano, queremos entregá-lo”, afirmou. Segundo ele, mesmo passando por reforma, o Hospital do Gpaci não deixou de atender: “Temos 38 casos em tratamento e cerca de 350 atendimentos a distância”.

 

Mais informações sobre a campanha, incluindo os pontos de venda dos bilhetes, podem ser obtidas no sítio do Gpaci: www.gpaci.org.br.