30/04/2010 14h37
 

O vereador João Donizeti (PSDB) comemora publicação de decreto para desapropriação da área onde será construída a obra

 

Um imóvel de quase 2,6 mil metros quadrados, situado na Avenida Paraná, no bairro Cajuru, foi declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação, com o objetivo de ser construído no local um posto de saúde. A decisão do prefeito Vitor Lippi (PSDB) consta do Decreto 18.285, de 29 de abril de 2010, publicado na edição desta sexta-feira (30), do Jornal do Município.

 

“Essa é uma grande notícia para a população do Cajuru e de toda a região”, come-mora o vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), que havia sugerido à Prefeitura a construção do posto na referida área. Em 17 de março deste ano, a pedido do vereador, o prefeito Vitor Lippi (PSDB) esteve no local quando se comprometeu a determinar a realização de estudos para viabilizar a proposta.

 

A construção de um centro de saúde no Cajuru está prevista no Plano Plurianual (PPA) do município. “Trata-se de uma obra fundamental para a região e o decreto do prefeito desapropriando a área é um sinal de que a obra vai sair”, afirma João Donizeti. Segundo o vereador, o novo centro de saúde vai beneficiar uma população de mais de 20 mil pessoas.