Proposta pelo
Estarão abertas, no período de
As inscrições devem ser feitas por um representante do grupo e responsável pela elaboração do projeto. Depois do preenchimento da ficha de inscrição, formalizando o interesse de concorrer ao prêmio, o responsável tem prazo até 5 de abril para enviar a integra do projeto impresso, com todos os seus anexos, para a Câmara Municipal de Sorocaba, valendo a data da remessa ou do carimbo postal. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora, constituída pelos vereadores
Como fazer — Os projetos e os anexos, sem limites de páginas, deverão ser redigidos em formato A4, com entrelinha 1,5. Um CD com fotos ou vídeos deverá ser entregue junto com o projeto, sendo obrigatório o envio de 10 fotos digitalizadas, com qualidade de, no mínimo, 300 dpi (qualidade de impressão). Todo material que possa realçar a criatividade e importância do projeto (como cartazes e recortes de jornais e revistas) também deve ser encaminhado.
Após uma pré-seleção dos projetos, a comissão julgadora terá prazo de 15 dias para avaliar os trabalhos inscritos, levando em conta critérios como planejamento, sustentabilidade, criatividade, parcerias, envolvimento da instituição e impacto social, entre outros. Os três melhores projetos (1º, 2º e 3º lugares) serão premiados com o Selo Trote Legal numa placa de acrílico e todos os universitários participantes receberão um certificado de participação no prêmio. As premiações serão entregues, em sessão solene, no dia 20 de maio deste ano.
Mais informações sobre o Prêmio Trote Legal podem ser obtidas na Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal, por intermédio dos correios eletrônicos secom@imprensasorocaba.sp.gov.br ou imprensa@camarasorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3238-1123.