Motoristas relataram à vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que rotatória instalada próximo à Raposo Tavares causa o caos no trânsito em horários de pico
Técnicos da Urbes avaliarão os problemas causados por uma rotatória da Avenida Coronel Nogueira Padilha, próximo ao acesso da Rodovia Raposo Tavares, para a adoção de medidas de engenharia de tráfego que melhorem o trânsito da região. Estudantes do Senac, trabalhadores de uma indústria instalada diante do local e motoristas que trafegam pela avenida reclamam que a rotatória causa o caos no trânsito nos horários de pico. A informação consta em resposta do Executivo municipal a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB).
Motoristas relataram à vereadora Neusa Maldonado que caminhões de médio e grande portes, que saem da Indústria, além dos ônibus, precisam fazer manobras no meio do trânsito para passar pela rotatória, aumentando o risco de acidentes e bloqueando o tráfego, prejudicando a saída de trabalhadores e estudantes que precisam acessar a Raposo Tavares ou a Avenida São Paulo por meio da Nogueira Padilha.
Neusa Maldonado destacou no requerimento que, “além de perderem muito tempo, os motoristas que passam pela rotatória ficam expostos a acidentes de trânsito envolvendo veículos de médio e grande porte, como caminhões carregados de bebidas”.
(Assessoria de Imprensa da Vereadora Neusa Maldonado/PSDB)