18/12/2009 11h18
 

 

Ao apresentar nesta quinta-feira números das atividades na Câmara Municipal, o vereador José Crespo (DEM) considerou positivo primeiro o trabalho desenvolvido no seu primeiro ano de mandato.

 

De um total de 529 projetos de lei protocolados este ano na Câmara Municipal, 80 (ou 15%) foram apresentados pelo vereador José Crespo (DEM). Acima dele, só o prefeito protocolou mais projetos (95).

 

Dos projetos que Crespo protocolou na Câmara, 33 foram aprovados e transformados em lei. Outros três igualmente aprovados aguardam hoje a sanção, ou veto, do prefeito. Entre aquelas proposituras, vinte foram arquivadas e, três, vetadas.

 

 

Além daqueles projetos de lei, Crespo apresentou outros 23 projetos de decreto legislativo, de emenda à Lei Orgânica e de resolução (alterações do Regimento Interno da Câmara).

 

Em diversos projetos de lei, Crespo apresentou 56 emendas. Ao mesmo tempo, na condição de membro da Comissão de Economia e Finanças, elaborou pelo menos 443 pareceres. Ele apresentou também quatro moções.

 

 No caso dos requerimentos dirigidos ao prefeito, Crespo apresentou 161 e ficou entre os seis vereadores que mais proposituras desse tipo protocolaram na Câmara. Em se tratando de indicações, Crespo apresentou 51.

 

 

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo /DEM)