25/08/2009 08h10

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, (24), no salão da igreja São José Operário, na Vila Progresso, uma reunião com o tema “Segurança e Prevenção”, com as presenças do Capitão Fernando de Agrela, da 5ª Companhia da Polícia Militar, dos vereadores Anselmo Neto (PP) e Tonão Silvano (PMDB) e de 20 comerciantes dos bairros, Vila Santana, V. Progresso, Jardim Maria do Carmo, Santa Rosália e Jardim Abaeté.

O evento foi organizado pelo vereador Anselmo Neto em razão do crescimento de furtos, roubos e assaltos nesses bairros da cidade. “O objetivo desse encontro foi ouvir as orientações de prevenção do capitão Agrela e relatar a ele o que vem ocorrendo nessa região para que a polícia faça um trabalho ostensivo, com rondas diárias se possível”, disse Neto.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto)