12/08/2009 12h00

Através de requerimento aprovado na sessão desta terça-feira (11), o vereador Hélio Godoy (PSDB) questiona o executivo sobre os R$10 milhões aprovados no PAC destinados a regularização e urbanização do Jardim Ipiranga.

Godoy que é presidente da Comissão de Regularização Fundiária quer informações sobre recursos que, segundo informações, já estão disponíveis para o Jardim Ipiranga. “O bairro é projeto piloto do programa Municipal de Regularização Fundiária e nós sabemos que há esta verba do PAC, portanto, gostaríamos de saber mais a respeito dos recursos que serão investidos para melhorias das construções e urbanização do entorno do bairro”, diz.

O vereador lembra ainda que muitos moradores ocupam áreas de risco naquela região. “O local que está sendo regularizado pela prefeitura e necessita de urbanização e melhorias, o que poderá ser realizadas com os recursos provenientes do PAC, conseguidos junto ao Governo Federal no ano de 2007”, ressalta Hélio Godoy.

Foto: Imagem áerea do Jardim Ipiranga

(Assessoria Gabinete / Hélio Godoy)