12/08/2009 12h00

Na sessão da Câmara realizada nesta terça-feira (11), dois projetos de lei do vereador Hélio Godoy (PSDB) que oficializam ruas do Jardim Refúgio foram deliberados pela Casa.

Protocolado em 7 de agosto, os projetos visam denominar “Noel Bento de Almeida”, a Rua Projetada 02, que se inicia na Rua Osvaldo Martins e termina na Rua Luiza de Carvalho, e “Geraldo do Santos” uma travessa da Rua Osvaldo Martins.

Segundo o vereador Godoy, o Jardim Refúgio está em fase de Regularização Fundiária, onde 52 famílias já receberam os títulos, sendo necessária a oficialização dos logradouros públicos para em seguida ser implantado o CEP e, conseqüentemente, a identificação e instalação de placas.

“As duas ruas são as principais do bairro e estão recebendo nomes de antigos moradores do local. Estas pessoas estão sendo homenageadas emprestando seus nomes às vias públicas. Estes nomes foram escolhidos pela própria comunidade por serem moradores que muito contribuíram desde a implantação do bairro, há mais de vinte anos”, explica o vereador.

(Assessoria do Gabinete / Hélio Godoy)