11/08/2009 12h00

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é objeto de preocupação do vereador Anselmo Neto (PP). Por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador cobra informações detalhadas da Prefeitura sobre o atendimento do serviço, que tem motivado reclamações dos usuários.

“Muitas pessoas relatam demora no atendimento do Samu em nossa cidade. Há, inclusive, o caso de uma pessoa que ficou quase uma hora aguardando socorro e, quando foi atendida, ouviu do próprio funcionário que o Samu está com um quadro reduzido de atendentes”, observa Anselmo Neto.

Em seu requerimento, o vereador do PP quer saber da Prefeitura quantas ambulâncias do Samu estão à disposição do município, quantas estão nas ruas fazendo o atendimento à população e quantos funcionários trabalham junto ao referido serviço.