04/08/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP) protocolou requerimento na Câmara solicitando da prefeitura a limpeza da Bacia de Contenção do Jardim Abaeté. O parlamentar já fez esse pedido em fevereiro ao diretor do SAAE, Geraldo Caiuby, que disse que a limpeza poderia ser feita a partir do mês de maio, período em que as chuvas não são freqüentes, pois o local tem que estar seco para que as máquinas possam executar o serviço.

Neto se reuniu recentemente com alguns moradores do Jardim Abaeté para discutir o assunto. “A nossa preocupação é que daqui alguns meses começam o período de chuvas fortes, as chamadas ‘chuvas de verão’. Caso a bacia não seja limpa, pode transbordar e atingir as casas mais próximas, como aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado”, comentou o vereador.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)