03/08/2009 12h00

O vereador José Crespo (DEM), como presidente da Comissão Especial constituída pela Câmara para “acompanhar o novo processo de licitação do sistema de transportes urbanos”, considerando a substituição da empresa TCS, convocou uma audiência que vai acontecer nesta às 09h30  desta 4ª feira (5), no gabinete do presidente da URBES, Renato Gianolla.

Além de Crespo, da audiência devem participar também os vereadores Paulo Mendes e Marinho Marte, que integram aquela Comissão Especial.

O principal assunto a ser tratado serão as diretrizes do edital que será publicado nas próximas semanas, definindo os requisitos para o novo contrato. Tamanho e especificações da frota, regime de remuneração e prazos serão debatidos nesse encontro, entre outros assuntos da área.