22/07/2009 12h00

Serão aplicados mais de R$ 388 mil em renovação e ampliação do local

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) se reuniu hoje com o Secretário de Obras e Infra-estrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, o Cuca, e com o Diretor de Obras, José Carlos Comitre, no Centro de Educação Infantil (Cei) 21, “Aureliano Rodrigues”, no Jardim Zulmira, para avaliar a reforma e ampliação do local, com início em 15 dias, e verba de R$ 388.534,92.

A reforma e ampliação do Cei 21 será realizada após requerimento protocolado pela vereadora Neusa Maldonado, em 24 de novembro de 2008, que pedia ao Executivo informações sobre a viabilidade financeira de reformar o local.

O prédio, que já tem 28 anos, passará por uma reforma geral, que envolverá a parte elétrica, de água e esgoto, telhado, piso, brinquedos, entre outras. “Só falta assinar o contrato e expedirem a ordem de serviço para o trabalho começar”, afirmou o Secretário. A reforma deve ter início em no máximo 15 dias, e durar 6 meses.

“Só estou esperando isso para me aposentar”, brincou a diretora do Cei, Irene Batista Damião, há 12 anos funcionária no local, cujas instalações sofrem com a ação do tempo.

“É uma boa verba para uma reforma que precisa ser feita. Teremos praticamentente um Cei novo quando tudo estiver pronto, que vai atender de forma ainda mais eficiente nossas mães e crianças”, comemorou a vereadora Neusa Maldonado, que continua ativa em pleno recesso parlamentar.

(Assessoria do Gabinete/Neusa Maldonado)