17/07/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP), que faz parte da comissão formada pela Prefeitura de Sorocaba para estudo da troca do piso do centro da cidade, aprova a idéia do Secretário de Obras, engenheiro Wilson Unterkircher Filho, o Cuca, que o próximo revestimento da região central passe por um período de teste antes de ser colocado em definitivo. “É importante que aconteça esse período de teste somente num trecho e se não houver problemas e a população aprovar, o piso seja realmente implantado em toda a área central”, disse o vereador.

Neto conversou recentemente com alguns munícipes que estão indignados com os tombos, principalmente em dias chuvosos. “Sabemos e temos acompanhado diversos casos de quedas em decorrência do piso, principalmente quando molhado. Esperamos e vamos trabalhar para que o melhor seja feito e o cidadão sorocabano possa fazer suas compras, seus passeios e caminhar com tranqüilidade em nosso centro”.