16/07/2009 12h00

A Urbes vai disciplinar o trânsito na avenida Londres (Jardim Europa), implantando o sistema binário em suas pistas. Essa informação é do prefeito Vitor Lippi e foi dada ao vereador José Crespo (DEM), em resposta a um requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara.

Aquela avenida possui duas pistas distintas, separadas por um córrego. Cada uma tem duas faixas de tráfego, com sentidos opostos. Usuários da avenida reclamam da confusão gerada pela falta de sinalização e de disciplina para melhor uso das pistas.

O vereador José Crespo foi solicitado por moradores para indagar a Prefeitura sobre a solução do problema e do prefeito Vitor Lippi ele recebeu a informação de que todas as dificuldades encontradas para a implantação do binário da avenida Londres foram amplamente discutidas e solucionadas.

O projeto executivo elaborado pela Urbes para a região prevê tanto o sistema binário como também a sinalização da avenida Londres e ruas transversais, serviços que devem ocorrer nas próximas semanas.

(Assessoria do vereador José Crespo/DEM)