08/07/2009 12h00

A convite do presidente do PMN, Fernando Oliveira, e do vereador e líder do partido na Câmara Municipal, Luis Santos, esteve, hoje (07), visitando o legislativo sorocabano o deputado federal Sérgio de Oliveira Cunha, do PMN do Acre, mais conhecido como Sérgio Petecão.

Integrante do partido há 18 anos, sendo deputado estadual por três mandatos consecutivos e líder da Assembléia Legislativa daquele Estado por quatro vezes, Petecão elogiou a composição do partido na cidade e a estrutura da Câmara de Sorocaba.

O deputado foi recepcionado na Casa pelos vereadores do PMN Luis Santos, Benedito Oleriano e Emilio de Souza, o Ruby, e demais integrantes do PMN de Sorocaba. Sérgio Petecão também conheceu o Executivo sorocabano, onde foi  recebido pelo secretário de Governo e Planejamento, Maurício Biazzotto.