07/07/2009 12h00

Atendendo ao requerimento do vereador Marinho Marte (PPS), a Câmara homenageou os policiais do 9º Distrito Policial que prenderam vários criminosos acusados de tráfico de entorpecentes, assaltos, e tentativa de homícidio.
Participaram da prisão de Luiz Felipe Chocair, Denilson Gimenez do Amaral, Paulo Townsead, Willian Ribas da Silva e de Alan Vinícius Joauqim, os delegados Tânia Christina Munhoz S. Guarnieir e Silvio Miguel Marques Vicentim, e uma equipe de investigadores, escrivães, carcereira e agente de telecomunicações chefiada pela Delegada Titular Maria Cássia Almeida Almagro.
“Esse foi o resultado de um bom trabalho que aliou inteligência investigativa e competência no cerco e prisão dos acusados. Essa ação policial serve de exemplo para todos os policiais civis de nosso Estado. E esta Edilidade, legítima representante da população de Sorocaba, não poderia deixar de reconhecer o destacado trabalho desses honrados policiais civis, que tiraram de circulação criminosos que ameaçavam o bem-estar de nossa sociedade”,  destacou o vereador Marinho Marte.
A presidente do Sinpol, Dra. Maria Aparecida de Queiroz Almeida, também participou do ato de entrega de certificados de congratulações aos policiais homenageados.
A Câmara enviará cópia do requerimento do vereador Marinho Marte ao Secretário de Segurança Pública, Dr. Antônio Ferreira Pinto; ao Delegado Geral, Dr. Domingos de Paulo Neto; ao Diretor do Deinter 7, Weldon Carlos da Costa, e ao Delegado Seccional de Sorocaba, Dr. André Maximiliano Moron Machado.