02/07/2009 12h00

O vereador Carlos Cezar (PTB) está solicitando à Prefeitura a colocação de tachões e outros redutores de velocidade na rua Célio Moraes, no Jardim Ipanema, e avenida Carlos Reinaldo Mendes, na Vila Rica, na altura do nº 1340. Moradores e comerciantes das duas regiões procuraram o vereador denunciando o abuso dos motoristas que não respeitam os limites de velocidade e a sinalização.

“O fluxo de automóveis naquelas ruas é intenso, carros passam em alta velocidade e até caminhões desrespeitam os limites de velocidades das vias”, justifica o vereador.

Devido à falta de segurança, os munícipes reivindicam a colocação dos tachões. Segundo relato dos moradores e comerciantes, nos últimos dias ocorreram diversos acidentes nos dois locais. “Por isso a necessidade do setor competente tomar de imediato algumas ações que as tornem seguras aos pedestres”, conclui Carlos Cezar.