01/07/2009 12h00

Objetivando dar continuidade ao Parlamento Regional, o vereador José Crespo (DEM) convida representantes dos legislativos da região para a primeira plenária deste ano daquele colegiado, que acontecerá a partir das 10 horas desta sexta-feira (3), na Câmara Municipal de Sorocaba. No encontro serão escolhidos os coordenadores setoriais do Parlamento e definidas as metas de atuação para o biênio.

O Parlamento Regional é uma organização política suprapartidária que atua desde 2001 e congrega todos os vereadores em exercício nas Casas Legislativas dos 79 municípios da IV Região Administrativa, compreendendo as regiões de governo com sedes em Sorocaba, Itapetininga, Itapeva, Avaré e Botucatu. Seu objetivo é o estreitamento de laços entre os vereadores da região, visando o compartilhamento de idéias e proposições legislativas e também mobilizações conjuntas em prol de melhorias para o sudoeste paulista em geral.