01/07/2009 12h00

O vereador Paulo Francisco Mendes (PSDB) está solicitando, por meio de requerimento, que a Prefeitura autorize a Sociedade Amigos de Bairros do Jardim São Paulo e Adjacências a fazer uso de uma área localizada entre as ruas Pedro Sola, Benedito Venceslau Mendes e Avenida Pedro Joaquim Gonçalves, no Jardim Nova Manchester.

Diretores daquela SAB procuraram pelo vereador Paulo Mendes solicitando-lhe que encaminhasse essa reivindicação ao Prefeito Vitor Lippi tendo em vista que aquela área, ora desocupada, tem potencial para se transformar numa área de lazer e convivência dos moradores daquela região.

Paulo Mendes considera que “essa reivindicação é justa porque de fato há carência de equipamentos e de áreas para as práticas esportivas, de convivência e entretenimento naqueles bairros. Por isso, caso a Prefeitura já não tenha planejado o uso desse espaço, entendo que ele poderia melhor servir àquela comunidade se for entregue à SAB, pois ali ela desenvolverá importantes atividades comunitárias”, concluiu o vereador Paulo Mendes.

(Texto: assessoria do vereador Paulo Mendes)