24/06/2009 12h00

Por iniciativa do gabinete do vereador Anselmo Neto (PP) a Câmara Municipal terá todas as segundas-feiras, das 16h30 às 17h um momento de oração no plenário da casa. A medida foi aprovada pelo presidente vereador José Francisco Martinez (PSDB). Na última segunda-feira aconteceu a primeira reflexão ecumênica e reuniu aproximadamente 30 funcionários.

Segundo os organizadores a intenção é parar alguns minutos para juntamente com os colegas de trabalho fazer orações e pedir as bênçãos de Deus para os funcionários, vereadores e para o município. As orações são ecumênicas e o objetivo não é divulgar nenhuma religião e sim contribuir com o crescimento espiritual de cada um respeitando suas doutrinas.

O evento é aberto também ao público.

(Texto: assessoria do vereador Anselmo Neto)