18/06/2009 12h00

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por meio de requerimento aprovado no Legislativo municipal, solicita ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) a revitalização de área situada na altura do número 362 na Rua Avelino dos Santos, no Parque São Bento. “Trata-se de uma reivindicação de famílias que residem nas imediações da área”, observa o vereador.

Segundo Antonio Silvano, a referida área encontra-se em abandonada, em péssimo estado de conservação, com grande concentração de galhos secos de árvores e muito lixo. “O local tem espaço suficiente para se implantar um centro esportivo”, defende o vereador peemedebista, lembrando que o Parque São Bento é um bairro populoso e a revitalização da área beneficiará muitas pessoas.