26/05/2009 12h00

O vereador José Crespo (DEM) foi informado, em primeira mão, pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, da audiência pública que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, no próximo dia 17 de Junho, a partir das 10 horas, para o recolhimento de demandas sociais que possam integrar o Orçamento do Estado em 2010.

O motivo dessa consideração especial dirigida a Crespo é que foi ele o primeiro presidente da Comissão de Finanças e Orçamento na história do Parlamento paulista, em 2005, que trouxe os deputados para o interior do Estado, a fim de debaterem tão importante assunto diretamente com as comunidades.

Na época, Crespo patrocinou audiências em todas as cidades-sede de regiões de Governo, num total de 43, e o resultado foi muito positivo, com a aprovação e inclusão no Orçamento de muitas obras e serviços descentralizados.