25/05/2009 12h00

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2010 acaba de ser apreciado pela Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Hélio Godoy (PSDB) e constituída pelos vereadores José Crespo (DEM) e Carlos Cesar (PTB). O projeto já entrou na fase de emendas, que podem ser apresentadas pelos vereadores até sexta-feira, 29.

A Comissão de Economia encaminhou ao presidente da Casa, José Francisco Martinez (PSDB), o seu parecer, elencando os pontos do projeto da LDO que, segundo seus membros, precisam de maior detalhamento por parte do Executivo municipal. Na primeira semana de junho, a Comissão de Economia dará parecer sobre as emendas e, em 16 de junho, o projeto será apreciado em primeira discussão. A expectativa é que ele votado e aprovado até 14 de julho.