18/05/2009 12h00

A Urbes estuda mudar a localização do retorno existente na altura do nº 1.280 da Avenida Antonio Carlos Comitre, no Parque Campolim, segundo informou em resposta a uma indicação do vereador José Crespo (DEM), que sugeria a construção de uma faixa de desaceleração para a conversão segura dos automóveis sem prejudicar o tráfego de passagem na via principal, mediante o estreitamento do canteiro.

Segundo a empresa pública municipal, a largura de cinco metros do canteiro central é insuficiente para a implantação da faixa de desaceleração mantendo o raio de giro para o retorno. No entanto, a Urbes não descartou o fechamento daquela passagem, a ser viabilizado ao final dos estudos técnicos necessários para a implantação de novo retorno naquela avenida.