15/05/2009 12h00

O vereador Antonio Silvano (PMDB), mediante requerimentos apresentados na Câmara Municipal, reivindica do prefeito Vitor Lippi (PSDB) duas obras que vão beneficiar moradores da Vila Hortência: a revitalização de área situada na rua Eugênio Mariz e o asfaltamento da rua Jorge Kenworty. “São duas obras essenciais para o bairro”, garante Silvano.

Segundo o vereador, a área da rua Eugênio Mariz “encontra-se abandonada, em péssimo estado de conservação, e moradores do bairro solicitam uma solução para o problema”. Silvano anexou em seu requerimento várias fotos do local para atestar as condições precárias em que se encontra.

O asfaltamento da rua Jorge Kenworty é outra reivindicação antiga dos moradores da Vila Hortência. “A referida rua é calçada com paralelepípedos e tem um grande fluxo de veículos, mas está repleta de buracos”, salienta Silvano, que também anexou fotos da rua em seu requerimento.

Observando que a Vila Hortência é um bairro bastante populoso, o líder do PMDB na Câmara observa que essas obras irão trazer mais qualidade de vida para os moradores do bairro.