30/04/2009 12h00

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Francisco Martinez (PSDB), foi procurado por moradores da Vila Santana, que reivindicam melhorias no sistema viário do bairro, especialmente na Rua Aparecida esquina com a Rua José Mattos Corrêa.

“A referida rua tem um grande fluxo de veículos, que entram em alta velocidade nessa esquina. Muitos deles não conseguem fazer o retorno e acabam invadindo as calçadas, colocando em risco a vida das pessoas”, afirma o vereador.

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal, José Francisco Martinez sugere ao prefeito a instalação de um travessão na via para que os veículos possam adentrar a Rua José Mattos Corrêa em menor velocidade. Martinez pede que seja adotada com urgência uma solução para o problema.