28/04/2009 12h00

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por intermédio de requerimentos apresentados na Câmara Municipal, solicita ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) o asfaltamento de duas ruas no Bairro Mineirão: a rua Guilherme Tersi e a rua Jairo Meneconi. “Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, pois as referidas vias se encontram em péssimas condições”, justifica Silvano.

O líder do PMDB na Câmara Municipal observa que a rua Jairo Meneconi tem um grande fluxo de carros, ônibus e caminhões e atende vários bairros da região: “Atualmente, essa rua está repleta de buracos, e com vários moradores residindo no local, fica insuportável a moradia, tendo em vista que o excesso de poeira trás doenças respiratórias, principalmente para crianças”.

Observando que o Mineirão é um bairro populoso, Antonio Carlos Silvano enfatiza: “Estou solicitando ao prefeito que esse asfaltamento, se possível, seja uma prioridade, em face da reclamação dos moradores”.