24/04/2009 12h00

O vereador Hélio Godoy (PSDB), mediante requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita da Prefeitura Municipal informações sobre a situação fundiária da Chácara Ana Maria e do Bairro Itinga. O vereador quer saber se o referido bairro está dentro da zona urbana de Sorocaba ou do Salto de Pirapora.

“Também queremos saber se há estudos para implantação de equipamentos públicos naquele local, como escola municipal e rede de saneamento básico”, acrescenta Hélio Godoy. Segundo ele, os serviços públicos existentes no local estão a cargo tanto da Prefeitura de Sorocaba quanto da Prefeitura de Salto de Pirapora.

“Os alunos do Ensino Fundamental estudam na Escola Estadual Suzana Walter e os do Ensino Médio estudam na rede municipal de Salto de Pirapora com transporte escolar daquele município. No entanto, a manutenção das vias é de responsabilidade Sorocaba”, acrescenta o vereador tucano. Para Hélio Godoy é importante regularizar a situação dos moradores da região, para que eles possam usufruir de serviços públicos de qualidade.