22/04/2009 12h00

O vereador Paulo Mendes (PSDB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, está reivindicando do prefeito Vitor Lippi, seu colega de partido, a pavimentação asfáltica da Estrada Bom Jardim, em Aparecidinha, por intermédio da inclusão da referida via no Programa Estadual Pró-Vicinais.

“As condições em que se encontra a estrada vêm causando extremo desconforto para as pessoas. Muitos moradores me procuraram, solicitando o asfaltamento da via, que possui um intenso tráfego, inclusive de caminhões pesados”, afirma Paulo Mendes.

Segundo ele, a estrada, além de estreita, apresenta vários buracos, colocando em risco a vida das pessoas, que podem se envolver em acidentes graves. Paulo Mendes lembra, ainda, que essa situação está prejudicando as crianças, obrigadas a faltar aulas devido à dificuldade que o transporte coletivo encontra para trafegar pelo local.