22/04/2009 12h00

Procurado por moradores do Jardim Abaeté, que reivindicam a iluminação da pista de skate situada no Parque das Águas, o vereador Antonio Silvano, líder do PMDB na Câmara Municipal, está solicitando do prefeito Vitor Lippi (PSDB) a implantação da medida.

“A referida pista é freqüentada por um grande número de ciclistas e skatistas e, na maioria das vezes, eles usam a pista no horário noturno, entre 19 e 22 horas. Com isso, têm ocorrido vários acidentes, devido à falta de iluminação”, explica o vereador.

Antonio Silvano observa que o Jardim Abaeté é um bairro bastante populoso e que “a implantação de iluminação na pista de skate, além de reduzir o número de acidentes no local, poderá trazer mais qualidade de vida e beleza para os moradores”. Para Silvano, a iluminação facilitaria, inclusive, o trabalho de fiscalização por parte da Guarda Municipal.