15/04/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis (PV), por intermédio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, reivindica a instalação de iluminação pública na rua Jorge Mendes, no Jardim Sandra. “Esse local tem trazido muita insegurança para os moradores da região. Veículos suspeitos são vistos ali e a área tem servido até como motel”, reclama o vereador, lembrando que foi procurado pelos próprios moradores do local, que buscam uma solução urgente para o problema.

Em seu requerimento, o vereador anexou fotos da área, que tem aproximadamente 70 metros de extensão, situando-se entre o nº 108 da rua Jorge Mendes e a avenida Pereira Inácio. Geraldo Reis é taxativo: “O que torna o problema ainda mais grave é o fato de haver vários terrenos baldios de um lado da via e um extenso muro de uma empresa de engenharia do outro lado, pondo em risco a segurança dos moradores que utilizam este trecho. Daí a urgência de se implantar iluminação publica nesse local”.