15/04/2009 12h00

Por intermédio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Antonio Silvano (PMDB) solicita a revitalização de uma área situada na rua Marechal Dutra, à altura do número 741, no Jardim Mariana.

“A referida área se encontra em péssimo estado de conservação e os moradores do Jardim Mariana, um bairro populoso, reivindicam, com razão, que ela seja revitalizada”, explica Antonio Silvano, que anexou várias fotos ao seu requerimento, mostrando as condições precárias do local.

Para o líder do PMDB na Câmara Municipal, a revitalização da área vai proporcionar aos moradores do Jardim Mariana um espaço de lazer onde poderão se reunir com suas famílias, “o que significa mais qualidade de vida”.